quarta-feira, 18 de julho de 2012

Os melhores Cosplays da Comic Con 2012




Daew pessoas! Pra começar bem minha partcipação nesse blog caido, podre,  legal venho lhes trazer as fotas das melhores fantasias cosplays da Comic Con de 2012 que aconteceu entre os dias 12 e 15 de julho em San Diego, statis ;)


Mas o que é a Comic - Con, ow meu tio????
Como assim voce não sabe o que é?? Um dos maiores eventos e... bakaero u.u !! Pois bem jovens, pros desinformados que não sabem o que é a Comic - Con ( o que eu duvido pq só tem tarado, hentai, baka, nerd nessa coisa)... joga no google que vc descobre...  :D
Enfim, pra não me prolongar e acabar com a minha estreia por aqui, nem evocar o odio mortal de voces na minha primeira postagem aqui vão as fotos que, diga-se de passagem, tão de arrancar a tampa no pen-drive iuhsaiuash.



















Babem e fapem meus jovens iusashi

Nenhum comentário:

Postar um comentário