quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

fanart Barutt e Stalking



Oi galera, beleza? Hoje to trazendo dois fanarts feitos por mim, um de Barutt (do Armagedon Senshi) que fiz pra testar a tablet de um amigo meu, e o outro de Stalking que provavelmente ira pro livro. Espero que gostem, até a próxima.


2 comentários:

  1. Poooooha, os dois fanarts ficaram demais!!! Principalmente o do Barutt rabiscado!!! Vlw brother!!! Ta tão massa que vou por no artbook de fanarts do AS!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom Dea , vc desenha muito bem né? Sugiro que vc faça uns desenhos nesse estilo do barutt para ilustrar as histórias como um ligth novel ^^ ficaria bem legal. Aí vc põe naqueles visualizadores de livros e ficará bem lindo e chamativo pro pessoal ler ^^ Boa sorte, ainda vou ler os caps que vc já escrevou , assim que der , se possivel ainda hj

    ResponderExcluir