sábado, 4 de fevereiro de 2012

Dica de leitura #01: Rafe, de Thiago Spyked

thiago spyked rafe 633x1024 Resenha: Rafe   Resolvendo uma História
Thiago Spyked

Olha eu aqui de novo. Agora pra trazer a dica de leitura dessa semana: Rafe.

Rafe é HQ escrita e desenhada por Thiago Spyked e publicado pela Crás editora (quer pertence ao próprio autor.) Eu li essas duas edições essa semana e gostei muito, não podia ficar sem fazer esse post. Alias, essa ideia (de dar dicas de leitura) partiu da conversa com um amigo meu, a gente tinha falado de fazer algo mas dinâmico na verdade, mas devido a alguns problemas vai ficar assim mesmo por enquanto.
rafe resolvendo uma historia Resenha: Rafe   Resolvendo uma História
Rafe, Resolvendo a Historia
Rafe, Resolvendo a Historia. Publicada pela Crás editora desde de 2008. A HQ conta a historia de Rafe, um esboço criado por Thiago Spyked, que tem que achar metodos para passar pelos desafios tambem criados por Thiago e assim resolver a historia. A historia é muito boa, serve como entretenimento eficiente alem de ter muitas dicas ulteis para os desenhistas leitores. 
Rafe, resolvendo o Layout
 Rafe, Resolvendo o Layout. Publicado pela Crás editora desde de 2010 (eu acho). A que mais gostei das duas e a mais interesante do meu ponto de vista. É a continuação do primeiro volume, mas desa fez Rafe tem que resolver o layout pra não virar um "tijolinho" antes do fim da historia (e tem que salvar um princesa tambem, embora ele não esteja tão preocupado com essa parte).

Espero que gostem, boa leitura e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário