terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Graphic Novel Rainy Night, em breve na Shonen-os

Oi pessoal. Pra quem não sabe, eu tinha um blog onde eu havia iniciado um GN (graphic novel) chamada Rainy Night, que agora resolvi dar continuidade, mas pra facilitar as coisas pro leitores e pra mim, vou publicar aqui na shonen mesmo, pra isso, esterei obviamente repostando os primeiros capítulos antes, oque já me da tempo pra estar escrevendo os próximos e fazendo as ilustrações com uma certa liberdade (kkk) . Quanto a periodicidade dos posts, não posso disser se sera semanal, quinzenal ou mensal, mas farei o possível pra publicar no menor intervalo de tempo que eu conseguir, provavelmente a cada 15 dias (aproximadamente). Enfim, espero que gostem, leiam a sinopse e até a próxima.


Sinopse: David A. Slleyterman é um adolescente rebelde que acaba de terminar um relacionamento por causa da morte do ex-namorado de sua namorada. Sem rumo e Sem nada a perder começa a se envolver em um mundo desconhecido e cheio de surpresas, junto com Cíntia e Felipe, que vão levar você a conhecer os mistérios da chamada caixa de pandora do novo mundo.

Um comentário:

  1. Wow boas noticias Dea Draco , vou esperar para acompanhar ^^V
    Vc pode ir alternando e postar um vez por semana entre a história e desenhos seus *u*

    ResponderExcluir