quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Ilustrações e Vídeo Quest 15

Oi galera... Desculpa a falta de postagens mais uma vez... Tudo bem? Bom, aqui estão duas ilustrações recentes minhas pra vocês, espero que gostem. Também trouxe os Lineart’s delas já que alguns amigos me pediram pra postar algo que pudessem colorir, também estou trazendo “atrasado” o Vídeo Quest da semana passada sobre “Princesa Mononoke”.
Espero que gostem e até a próxima.

Lineart 01


Lineart 02


illust color 01

illust color 02
video quest 15 - parte 2
 video quest 15 - parte 1

Um comentário:

  1. Bem, por onde começar, quando você mesmo acaba tendo uma atitude que pode gerar um fim?
    Erick, naquele momento que você me chamou para a conversa, eu realmente, estava dístraida, com várias coisas, mãe brigando comigo, música alta, o talvani, fazendo ceninha na cam, e etc... E, de fato não estava dando atenção a ninguém, porque meu cérebro, ficou meio congelado, sem saber a quem responder, porque tava tudo ao mesmo tempo. Eu de fato sei que me comportei de forma grossa, mas só vim perceber isso, depois do que voce mandou para o tal, e dai ele me mostrou...e depois me disse que realmente tinha sido grossa por ter falado de forma rapida e caçoativa...e também admitiu que fomos muito ausentes quando você estava precisando... mas, minha intenção de fato não foi te magoar. Eu não gosto de magoar as pessoas, e também não sou boa em consertar erros ou pedir desculpas, mas estou tentando, me desculpe pela forma como agi com você, você é considerado por mim um dos poucos amigos que tenho. E não quero perder este laço com você. Sinceramente, Larissa.

    ResponderExcluir