sábado, 13 de agosto de 2011

VIDEO QUEST 13 - AÇÃO MAGAZINE, UMA REVISTA "BRASILEIRA"?!


Oi galera, ai ta oque todos queriam, Ação Magazine. Não sei se importa, mas presiso dizer: a iniciativa é boa, mas o desing é cópia, como ja disse no orkut, gosto da iniciativa, mas não gostei da aparencia da capa da revista, então vou participar dela, kk. Ta ai a reportagem do video quest, tudo que vocês presisão saber ta ai, espero que gostem, até a proxima. Em breve Hell Dck na Ação Magazine....kk...

EXTRA:

Um comentário:

  1. Eu gostei desse video , eles falam e entrevistam muito bem. Fiquei anciosa para conhecer um saci de duas pernas e espero que algum dia não tenha só ação .
    Eu adorei ver o video pois respondeu boas coisas sobre a revista, que tem um pouco do brasil nas histórias como eu sempre quiz ver num quadrinho do estilo mangá. Gostaria que esse quadrinho tivesse um nome proprio , que não fosse gibi ou mangá. Acho que a unica coisa que gostaria além de ler a revista XD

    ResponderExcluir