sábado, 9 de julho de 2011

1 de 12, serie cosplay haz

Essa ilustração veio na minha mente assim que comecei a desenhar o reload do Haz, e é com ela que dou inicio ao meu novo projeto pessoal, a serie Cosplay Haz. Será uma serie de doze (12) ilustrações do Haz, fazendo cosplay de doujinshis brasileiros  e posteriormente mais doze de series estrangeiras. Como parte de meu outro projeto pessoal (acho que ainda não falei pra ninguém), que é fazer 100 ilustrações e fanarts do Armagedon Senshi, dou inicio com o Haz fazendo cosplay do Barutt.


 
Dois projetos em andamento: Hell Deck: senhor da escuridão (one-shot) e Batalha Virtual M: reload (one-shot).
E como eu estou sem assistentes faz três dias, pode demorar um pouco mais até sair. Agradeço já sua paciência. Bom, espero que tenham gostado... Em breve eu posto os outros.
Até a próxima.

Um comentário:

  1. Po, adorei a idéia de colocar o diabinho como vários cosplays!!! E obrigado por essa dos 100 fanarts! *w*

    ResponderExcluir